terça-feira, 21 de setembro de 2010

Momento "Fã que é fã..."


Tenho verdadeira adoração por bonecas, desde pequenina.Há alguns meses descobri as bonecas da marca Adora ( http://www.adoradoll.com/ ) e me encantei com uma em especial. Cabelos castanhos escuros, olhos castanhos expressivos...me apaixonei! Levei algum tempo até achá-la disponível para compra num site de venda de brinquedos  (http://www.toysbrasil.com.br/ ) e finalmente "adotei". Alguns dias depois, lá estava ela em minha casa, e cá estavam todos apaixonados por ela. Eu, mais do que todos! A semelhança com um bebê de verdade é impressionante! A expressão, o corpo, o cheiro, as roupas...é encantadora. Enfim, depois de tê-la nas mãos, veio a pergunta: que nome vou batizá-la? Tinha que decidir, já que junto com a boneca veio uma certidão de "nascimento" que rogava por ser devidamente preenchida. Sempre digo que minha primeira filha se chamará Elizabeth, uma singela homenagem à minha personagem favorita dos romances de Austen. Olhando para os enormes olhos castanhos da boneca, não tive dúvida: será a minha Lizzy doll! Aí está ela:
Reparem no broche de Jane Austen...um mimo!




Fã que é fã...batiza bonecas com nomes de personagens de Austen! (risos)

2 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Ai que fofinha! Adorei!

Berna disse...

Linda,né? Obrigada,querida! É sempre uma honra te ver por aqui...