quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Teste: Que heroína de Austen você é?



Navegando pela net, achei um site com um teste bem legal chamado: "Wich Austen heroine are you?". Depois de responder às 11 perguntas, o teste indicará qual heroína de Austen mais se encaixa no seu perfil. As conhecedoras das personagens logo irão identificá-las nas alternativas dadas pelo teste. Mas não se deixem influenciar! Sejam honestas nas respostas, e provavelmente irão se surpreender com o resultado! Eu, por exemplo, respondi ao teste duas vezes, e nos dois resultados fui Elinor. Engraçado! Eu sempre achei que eu seria Elizabeth...enfim, acho que sou uma mistura das duas. Aliás, acho que tenho um pouco de cada uma delas dentro de mim. Em intensidades diferentes, com toda certeza.
Enfim, eu sou Elinor! E vocês, quem são?