terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um presente especial!

Hoje fui agraciada com um lindo presente que a amiga do twitter Elizabeth ( @betpin )  mandou pra mim lá de Santa Catarina: broches e um lindo espelho baseados na Jane Austen que ela confeccionou especialmente pra mim...um carinho que jamais vou esquecer, e um presente que vou guardar para todo o sempre!!!

Broches, chaveiro e um espelho...lindos!!!



Raramente encontro incentivo à minha adoração à escritora.Me deparo com muita indiferença e pouco caso da maioria das pessoas que me cercam (infelizmente). Agora, imaginem o quanto isso foi significativo pra mim...obrigada, Elizabeth!

Um comentário:

Adriana Sales Zardini disse...

Oi Berna! seja bem vinda a JASBRA!
Essa sua amiga faria os chaveiros e broches para mais pessoas? Aguardo seu retorno: adriana@jasbra.com.br
Abraço,

Adriana